Cupom | |
Entrega | |
Total | R$ 0,00 |
O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (compensação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em real time, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas.
Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 (Exceto feriados).
Possíveis motivos para atraso de sua entrega
Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar.
Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade da transportadora. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pela transportadora, aleatoriamente às definições de prazo da Hurley e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade da transportadora.
Mudança de endereço
Se você inseriu um endereço de entrega incorreto ou deseja alterá-lo após ter feito um pedido, por favor, entre em contato imediatamente com nossa Central:
Disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h (exceto feriados).
Importante:
Como é calculado o frete?
O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.
O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. Entre em contato com a nossa Central:
Disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h (exceto feriados).
Contato via Fale Conosco
E-mail conducaostyle@gmail.com ou WhatsApp +55 45 9831-0513.