Prazo de entrega

 

O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (compensação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão geralmente acontece em real time, entretanto, o prazo máximo é de até 48 horas. 

Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 18:00 (Exceto feriados).

 

Possíveis motivos para atraso de sua entrega

  • Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;
  • Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;
  • Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
  • Greve no Correios ou meios de transporte sem aviso prévio;

 

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar.

Nesses casos o pedido poderá ser direcionado para retirada em uma unidade da transportadora. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pela transportadora, aleatoriamente às definições de prazo da Hurley e sem prévia consulta ou informação. A cobrança do frete, realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma unidade da transportadora.

 

Mudança de endereço

Se você inseriu um endereço de entrega incorreto ou deseja alterá-lo após ter feito um pedido, por favor, entre em contato imediatamente com nossa Central:

Disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h (exceto feriados).

Importante:

  • A alteração do endereço é permitida apenas antes do faturamento e despacho do pedido. Uma vez que o pedido tenha sido faturado e enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.
  • Caso o pedido já esteja em trânsito, será necessário aguardar o retorno do produto ao nosso centro de distribuição para então reenviá-lo ao endereço correto.

 

Como é calculado o frete?

O valor do frete varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O valor será indicado durante a compra, antes de você finalizar o pedido.

O valor do frete já está incluso em seu pedido. Não solicitamos nenhum pagamento adicional no ato da entrega. Não efetue o pagamento ou receba o pedido caso alguma taxa seja cobrada. Entre em contato com a nossa Central:

Disponível de segunda a sexta, das 08h às 18h (exceto feriados).

Contato via Fale Conosco

  • Teste 1;
  • Teste 2;
     

E-mail conducaostyle@gmail.com ou WhatsApp +55 45 9831-0513.